Minha cabeça tá uma verdadeira bagunça!
Sentimentos contraditórios me deixam abalada.
O trabalho tá um "marasmo". Me sinto irritada o tempo todo, apenas não transpareço porque acho que meus alunos nada tem haver com meus conflitos internos. Sinto que realmente está chegando a hora de sair da sala de aula, afinal são praticamente 17 anos de trabalho, levando em conta o período em que fui estagiária durante o curso de magistério.
Preciso buscar e encarar novos desafios profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário