http://i42.tinypic.com/qqpkpc.jpg

domingo, 23 de maio de 2010

Artesanato!

Hello!
Já contei que sou apaixonada por artesanato?
Amo e admiro trabalhos manuais, não me considero "expert", mas eles são minha válvula de escape para o stress.
Pinto caixas, reciclo latinhas, faço um pouco de crochê, tricô. Ultimamente tenho me dedicado ao apliquee, que é um tipo de bordado em que se utilizam retalhos de tecido. Uma delícia fazer! Sem contar que quebra um galho na hora de presentear um coleguinha dos filhotes num aniversário de última hora rsrsrs.
Esta camiseta terminei hoje:




Esta outra já estava pronta:



E as toalinhas são para as lancheiras do Nycollas e da Mª Eduarda



Pronto, agora vcs já conhecem um pouco do meu lado arteiro.

Beijos e bom começo de semana à todos

sábado, 22 de maio de 2010

Será que foram os pães de mel???????



Hello!

Para quem ainda não sabe eu estou numa luta danada para eliminar alguns quilos. Quantidade?????Dez, para ser mais exata.

Venho deixando prá traz nos ultimos tempos uma média de 1/2 kilo por semana. parece pouco, mas me sinto satisfeita, já que estou apenas controlando as quantidades do que como sem me restringir muito daquilo que gosto. Procuro comer de tudo, mas em quantidades pequenas.

Acontece que nesta última semana acho que relaxei um pouco, o que fez com que eu engordasse 300 gramas. Fiquei louca da vida, mas cheguei a conclusão de que a culpa é só minha, que segundo meu médico "como meus problemas" e ultimamente os problemas não tem sido poucos por isso tenho comido 'muuuuuuuuuuuuuuito.

Minha perdição são os doces, ai ai ai.............Prá ajudar tem uma colega de trabalho que faz pão de mel e leva na escola pra vender. Resultado consumi "só"cinco esta semana. Pode?????

Prá que meu Deus? Me pergunto agora, depois da "lambança". Se era prá matar a vontade bastava unzinho, né? Maldita cabeça de gordo! Olho maior do que a barriga, como dizia minha vozinha!

Bom mas não adianta ficar me lamentando, nem reclamando. Tenho é que partir para a ação. Minha meta: mandar embora esta semana não 1/2 quilo, mas 1, completo, para compensar o que não eliminei na última.

Vou assim devagar, 1 quilo (ou 1/2) de cada vez. Devagar e sempre.

Beijos

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ufa! Final de semana chegando!

Hello!
Graças a Deus amanhã é sexta-feira!
Sempre fico animada na quinta à noite pois sei que amanhã no mesmo horário já estarei livre, por dois maravilhosos dias, do trabalho.
Amo o que faço, mas não tá nada fácil ser professor hoje em dia. Até mesmo de crianças pequenas. Só por Jesus!!!!!!!!
Sexta feira......Adooooooooooro!

sábado, 15 de maio de 2010

Comemoração, trabalho, finalmente fim de semana!

Hello!
Como contei prá vcs no último post hoje foi a comemoração do dia das mães na escola em que trabalho que por sinal também é a escola em que meus pimpolhos estudam, então além de homenagear também fui homenageada rsrsrs
Foi super emocionante! Chorei muito de emoção e alegria por constatar que meus filhotinhos estão cada dia mais lindos e crescidos.
Nycollas apresentou uma poesia e em seguida cantaram a música "Sou seu fã" do Cristian e Cristiano. Não conhecia a música e nem os cantores, mas a letra é de extrema sensibilidade e beleza. Detalhe a poesia falava de sonhos por isso todos os alunos estavam de pijama. A coisa mais fofa do mundo. Pena que minha máquina é uma droga e devido a distância e baixa iluminação não consegui uma foto decente da apresentação.


A foto acima foi tirada na sala de aula, portanto não tem o "glamour" do palco. rsrsrsrs
Maria Eduarda cantou "Não te trago flores" da Ivete Sangalo e também "arrasou" . Durante a apresentação ela ficou o tempo todo olhando prá mim, foi muito lindo! Esta foto também foi na sala de aula.
Bom, graças a Deus esta semana passou e terei meu merecido domingo de descanso. Delícia poder dormir um pouquinho mais, fazer uma comidinha gostosa (light é claro rsrsrs) e curtir minha casinha.

Um bom domingo

Bye

terça-feira, 11 de maio de 2010

Meu Deus, que dia! !!!!!!!!
Estamos na maior correria no trabalho, já que estaremos homenageando as mães no próximo sábado. (Céus, ñ sei por que ñ comemorar a data no dia correto.....Professor é muito louco mesmo....). A tal comemoração terá direito a presentinhos, apresentação dos alunos e comes e bebes para as famílias, tudo à cargo de cada professor. Euzinha que tenho duas turmas estou me estressando em dobro.
Para ajudar hoje no final da tarde fui atender o telefone na sala da diretora e acabei esquecendo a chave de meu carro lá. Quando me dei conta do que aconteceu ela já havia ido embora e trancado a sala. Detalhe: apena ela tem a chave da diretoria e mora em Caçapava ( cidade um tantinho distante da minha). Resultado: Rosana indo embora de ônibus com os dois pimpolhos no horário de lotação.
Digam se eu não mereço tomar um banho, ingerir um calmante bem forte rsrsrsrs e dormir muito para esquecer.
Espero que amanhã seja melhor.

domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães.

Hoje foi um dia legal.
Fiquei em casa com os "filhotes", adiantei um pouco o trabalho da escola para esta semana e pensei bastante na vida.
Preciso resolver algumas questões pessoais, especialmento com minha mãe e com o Reginaldo (marido). Os dois são pessoas muito especiais em minha vida, mas que possuem o dom de me irritar constantemente.
Com minha mãe briguei feio a uns meses atrás, não nos falamos desde então, já com o Régis precisamos acertar uns ponteiros em nosso relacionamento, só não sei quando vai ser, pois neste momento o trabalho e outras preocupações me absorvem totalmente.