http://i42.tinypic.com/qqpkpc.jpg

sábado, 15 de maio de 2010

Comemoração, trabalho, finalmente fim de semana!

Hello!
Como contei prá vcs no último post hoje foi a comemoração do dia das mães na escola em que trabalho que por sinal também é a escola em que meus pimpolhos estudam, então além de homenagear também fui homenageada rsrsrs
Foi super emocionante! Chorei muito de emoção e alegria por constatar que meus filhotinhos estão cada dia mais lindos e crescidos.
Nycollas apresentou uma poesia e em seguida cantaram a música "Sou seu fã" do Cristian e Cristiano. Não conhecia a música e nem os cantores, mas a letra é de extrema sensibilidade e beleza. Detalhe a poesia falava de sonhos por isso todos os alunos estavam de pijama. A coisa mais fofa do mundo. Pena que minha máquina é uma droga e devido a distância e baixa iluminação não consegui uma foto decente da apresentação.


A foto acima foi tirada na sala de aula, portanto não tem o "glamour" do palco. rsrsrsrs
Maria Eduarda cantou "Não te trago flores" da Ivete Sangalo e também "arrasou" . Durante a apresentação ela ficou o tempo todo olhando prá mim, foi muito lindo! Esta foto também foi na sala de aula.
Bom, graças a Deus esta semana passou e terei meu merecido domingo de descanso. Delícia poder dormir um pouquinho mais, fazer uma comidinha gostosa (light é claro rsrsrs) e curtir minha casinha.

Um bom domingo

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário