Hoje foi um dia legal.
Fiquei em casa com os "filhotes", adiantei um pouco o trabalho da escola para esta semana e pensei bastante na vida.
Preciso resolver algumas questões pessoais, especialmento com minha mãe e com o Reginaldo (marido). Os dois são pessoas muito especiais em minha vida, mas que possuem o dom de me irritar constantemente.
Com minha mãe briguei feio a uns meses atrás, não nos falamos desde então, já com o Régis precisamos acertar uns ponteiros em nosso relacionamento, só não sei quando vai ser, pois neste momento o trabalho e outras preocupações me absorvem totalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário