http://i42.tinypic.com/qqpkpc.jpg

domingo, 23 de maio de 2010

Artesanato!

Hello!
Já contei que sou apaixonada por artesanato?
Amo e admiro trabalhos manuais, não me considero "expert", mas eles são minha válvula de escape para o stress.
Pinto caixas, reciclo latinhas, faço um pouco de crochê, tricô. Ultimamente tenho me dedicado ao apliquee, que é um tipo de bordado em que se utilizam retalhos de tecido. Uma delícia fazer! Sem contar que quebra um galho na hora de presentear um coleguinha dos filhotes num aniversário de última hora rsrsrs.
Esta camiseta terminei hoje:




Esta outra já estava pronta:



E as toalinhas são para as lancheiras do Nycollas e da Mª Eduarda



Pronto, agora vcs já conhecem um pouco do meu lado arteiro.

Beijos e bom começo de semana à todos

Um comentário:

  1. Ai Rosana que delicia fazer artesanato! Mantem as maos ocupadas, para elas não levarem comida para a boca, hahahahaha.

    Beeeijos

    ResponderExcluir