http://i42.tinypic.com/qqpkpc.jpg

sábado, 22 de maio de 2010

Será que foram os pães de mel???????



Hello!

Para quem ainda não sabe eu estou numa luta danada para eliminar alguns quilos. Quantidade?????Dez, para ser mais exata.

Venho deixando prá traz nos ultimos tempos uma média de 1/2 kilo por semana. parece pouco, mas me sinto satisfeita, já que estou apenas controlando as quantidades do que como sem me restringir muito daquilo que gosto. Procuro comer de tudo, mas em quantidades pequenas.

Acontece que nesta última semana acho que relaxei um pouco, o que fez com que eu engordasse 300 gramas. Fiquei louca da vida, mas cheguei a conclusão de que a culpa é só minha, que segundo meu médico "como meus problemas" e ultimamente os problemas não tem sido poucos por isso tenho comido 'muuuuuuuuuuuuuuito.

Minha perdição são os doces, ai ai ai.............Prá ajudar tem uma colega de trabalho que faz pão de mel e leva na escola pra vender. Resultado consumi "só"cinco esta semana. Pode?????

Prá que meu Deus? Me pergunto agora, depois da "lambança". Se era prá matar a vontade bastava unzinho, né? Maldita cabeça de gordo! Olho maior do que a barriga, como dizia minha vozinha!

Bom mas não adianta ficar me lamentando, nem reclamando. Tenho é que partir para a ação. Minha meta: mandar embora esta semana não 1/2 quilo, mas 1, completo, para compensar o que não eliminei na última.

Vou assim devagar, 1 quilo (ou 1/2) de cada vez. Devagar e sempre.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário