Meu Deus, que dia! !!!!!!!!
Estamos na maior correria no trabalho, já que estaremos homenageando as mães no próximo sábado. (Céus, ñ sei por que ñ comemorar a data no dia correto.....Professor é muito louco mesmo....). A tal comemoração terá direito a presentinhos, apresentação dos alunos e comes e bebes para as famílias, tudo à cargo de cada professor. Euzinha que tenho duas turmas estou me estressando em dobro.
Para ajudar hoje no final da tarde fui atender o telefone na sala da diretora e acabei esquecendo a chave de meu carro lá. Quando me dei conta do que aconteceu ela já havia ido embora e trancado a sala. Detalhe: apena ela tem a chave da diretoria e mora em Caçapava ( cidade um tantinho distante da minha). Resultado: Rosana indo embora de ônibus com os dois pimpolhos no horário de lotação.
Digam se eu não mereço tomar um banho, ingerir um calmante bem forte rsrsrsrs e dormir muito para esquecer.
Espero que amanhã seja melhor.
Banho de sal grosso, né amiga?
ResponderExcluirHaahahahaha!!!
Então, serviço publico já deu pra mim tambem. G-Zuiz, e o povo pensa que é uma maravilha...
Hahahahaha!
Rir pra não chorar? Sim sim!
Como eu disse pra Déa, quando eu ganhar muuuuito bem, eu recebo seu curriculum.
Hahahahaha!
Até parece, né?
Bjs!